Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

MANTENEDOR DE UTOPIAS

Os que me conhecem já sabem, ando sempre contra a correnteza, enquanto a maioria vê o absurdo da imcompreensão, a incompetência, da injustiça, do abuso de poder, a falta de educação, da falta de união, da eterna corrupção e tantos problemas do cotidiano, eu prefiro tentar fazer algo, mesmo sabendo que é difícil e como alguns dizem, "esse é o sistema", mas como podemos ficar parados e apenas fingir que não acontece nada enquanto milhões padecem por causa desse sistema? Li em algum lugar onde dizia, "O maior problema não são as pessoas ruins, mas as pessoas boas que não fazem nada para evitar que as coisas ruins aconteçam..." uso sempre outro ditado onde diz que "O grito de um homem que fala a verdade soa mais alto do que 1000 que mentem", sendo assim vou levando minha vida e agradeçendo todos os dias ao nosso Deus por me dar uma vida tão boa e, assim, vendo isso posso tentar dar esperança a tantas pessoas que, através do merecimento, não tiveram tanta sorte, mas podemos ajudá-las a crescer e evoluir. Sempre penso que estou em sintonia com pessoas como Darci Ribeiro, Al Gore, Fernando Gabeira, Cristovão Buarque e Marina Silva, na política e Martin Luther King, John Lennon, Renato Russo, Gandhi e Chico Xavier na vida. Deixei de citar alguns, mas a linha de pensamento é essa. Sem esquecer do nosso salvador Jesus Cristo. O pensamento mais certo para mim e que resume todos os outros é um ditado espírita tirado da bíblia e compilado para os dias de hoje.  "A SEMEADURA É LIVRE, A COLHEITA É OBRIGATÓRIA" Esse é o primeiro artigo desse blog e todos os dias teremos um novo. Quem quiser poderá falar o assunto que poderemos debater, fiquem livre para fazer as observações. Obrigado e BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário